FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Ago 2016

“Arte na Rua”: Artistas vão pintar Ponte de Lima ao vivo

No próximo sábado, um conjunto de artistas vai pintar a vila mais antiga do país. O Largo de Camões vai ser palco de um ateliê […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No próximo sábado, um conjunto de artistas vai pintar a vila mais antiga do país. O Largo de Camões vai ser palco de um ateliê de pintura ao vivo, num evento intitulado “Arte na rua – pintores à solta em Ponte de Lima”, que vai juntar vários artistas que, ao longo do dia, vão reproduzir nas diversas telas existentes a riqueza do património material e imaterial da vila. Além da observação direta dos criadores a trabalhar num estúdio improvisado ao ar livre, os veraneantes poderão trocar experiências com os artistas.
Já confirmadas estão as presenças de Fátima Granja, Fátima Miranda, António Miranda, Monteiro da Silva, Madalena Macedo e António Fernando Leite Machado, de Barcelos; João Marrocos e Joel Correia, de Caminha; Vítor Carneiro, de Santo Tirso; Mário Rebelo de Sousa, de Âncora; Alice Castro, de Esposende; Camilo de Lellis, de Famalicão, e de Flor Rocha, do Porto.
O resultado final das pinturas ao vivo ficará em exposição na Torre da Cadeia Velha, em data a definir.

 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts