FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 03 Ago 2016

Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo já abençoaram nova ambulância

Já foi abençoada a nova ambulância dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo, que tinha sido prometida aquando das comemorações dos 135 anos da Associação […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Já foi abençoada a nova ambulância dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo, que tinha sido prometida aquando das comemorações dos 135 anos da Associação Humanitária, numa cerimónia que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa. Na sessão, o autarca destacou o trabalho desenvolvido pela associação, assim como a dedicação e entrega da corporação e que levou o executivo municipal a aprovar um apoio financeiro para a aquisição/oferta de uma ambulância para que a associação fique assim apetrechada de mais uma componente para prestar serviços à comunidade.
A Associação Humanitária nasceu após os acontecimentos de 23 de abril de 1881, altura em que foi dado sinal de um incêndio num armazém de enxofre na cidade. Hoje é uma entidade reconhecida, tendo obtido a Certificação de Qualidade no que toca a Transporte de Doentes urgentes, emergentes e não urgentes, por via terrestre.
 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts