FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 11 Ago 2016

Clínicas veterinárias do Alto Minho também se mobilizam no apoio a animais feridos

Seguindo o exemplo de outras clínicas do país, algumas clínicas veterinárias do Alto Minho mostram disponibilidade para receber e tratar gratuitamente animais feridos nos incêndios […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Seguindo o exemplo de outras clínicas do país, algumas clínicas veterinárias do Alto Minho mostram disponibilidade para receber e tratar gratuitamente animais feridos nos incêndios que lavram no distrito. A Âncoravet, situada em Vila Praia de Âncora, afirma que neste momento “caótico” está disponível para “dentro das nossas possibilidades, ajudar os animais vítimas dos incêndios que fustigam a nossa terra”. Por isso, afirmam os responsáveis que vão ajudar “oferecendo as consultas, dentro do horário de funcionamento, e curativos iniciais de animais queimados ou feridos nos incêndios”.
Também uma clínica situada na cidade de Viana do Castelo informou já associações que resgatam e acolhem animais da disponibilidade para “ajuda gratuita para cães e gatos afectados pelos incêndios, queimados ou intoxicados pelo fumo”, como afirma Karine Torres, da associação Selva dos Animais Domésticos. A Geice contactou a clínica, que confirmou a disponibilidade, mas que preferiu manter anonimato, dizendo não querer publicidade.

Âncoravet: https://www.facebook.com/ancoravetcv/?fref=ts

Selva dos Animais Domésticos: https://www.facebook.com/selvados.animaisdomesticos/?fref=ts

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts