FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Ago 2016

Idosa encontrada morta em prédio situado no centro da cidade de Viana (atualizada)

Em pleno centro histórico da cidade de Viana do Castelo, uma mulher idosa foi encontrada sem vida em casa, este sábado de manhã. O cadáver […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em pleno centro histórico da cidade de Viana do Castelo, uma mulher idosa foi encontrada sem vida em casa, este sábado de manhã. O cadáver da mulher, que tinha 68 anos de idade, foi encontrado depois de o alerta ter sido dado pelas 11h15 da manhã para um prédio situado na Rua da Picota. Fonte ligada ao socorro explicou à Geice que a senhora todos os dias, às 8 da manhã, saía para a rua. Amigos próximos estranharam não ver a senhora e chamaram a PSP. A polícia não conseguiu abrir a porta, chamou os Bombeiros, e os soldados da paz, apoiados por um veículo auto-escada, partiram o vidro de uma das janelas. A idosa, que “presumivelmente” viveria sozinha, foi encontrada no apartamento, sem vida. Não há indício de crime, pelo que tudo aponta para causas naturais, segundo fonte dos bombeiros.
No local esteve a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), dois homens dos Bombeiros Municipais e a PSP. Agora o cadáver deverá ser levado para o Hospital de Santa Luzia para autópsia, para apurar as causas da morte.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts