FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Ago 2016

Incêndios: Fogos em Arcos de Valdevez e Melgaço apoiados por 5 meios aéreos (15 horas)

Pelas 15 horas desta terça-feira, segundo a Autoridade Nacional da Proteção Civil (ANPC), existem cinco fogos por resolver no distrito de Viana do Castelo, estando […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Pelas 15 horas desta terça-feira, segundo a Autoridade Nacional da Proteção Civil (ANPC), existem cinco fogos por resolver no distrito de Viana do Castelo, estando dois em fase de resolução. Em Branda da Gorbelas, Parque Nacional Peneda-Gerês, freguesia de Gavieira, em Arcos de Valdevez, uma ignição teve início pelas 9h50 de hoje, estando a ser combatida por 27 homens, 5 veículos e 3 meios aéreos. Em Ribeiro de Cima – Castro Laboreiro e Lamas de Mouro, concelho de Melgaço, estão 17 homens, 4 meios terrestres e 2 meios aéreos a combater o fogo em zona de mato desde esta manhã.
O incêndio que lavrava em Vila Nova de Cerveira desde o final da tarde desta segunda-feira, em Reboreda e Nogueira, já foi controlado, estando 70 homens e 22 meios no local. Pelas 14h26 surgiu novo foco de incêndio em Vascões, Paredes de Coura, mas o incêndio está já controlado, com 17 homens e 4 meios terrestres. Em Bravães, Ponte da Barca, pelas 14h30 também teve início um incêndio, que está a ser combatido por 4 homens e 1 veículo. No concelho barquense arde também mato em Padrenda, Azias, com 5 homens e 1 veículo no combate.
Pelas 14h40 foi também registado incêndio agrícola na Rua de Ferrais. Na união de freguesias de Mazarefes e Vila Fria, concelho de Viana do Castelo, estando 5 homens e 1 meio de apoio no local.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts