FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 10 Ago 2016

Portugal joga em Viana do Castelo eliminatória da Taça Davis

Entre 16 e 18 de setembro, a cidade de Viana do Castelo volta a acolher a Taça Davis, recebendo a seleção portuguesa que vai defrontar […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Entre 16 e 18 de setembro, a cidade de Viana do Castelo volta a acolher a Taça Davis, recebendo a seleção portuguesa que vai defrontar a Eslovénia. A capital do Alto Minho recebe assim o play-off de permanência no Grupo I da zona euro-africana, no regresso da taça ao Clube de Ténis da cidade.
Recorde-se que em setembro do ano passado a seleção de Portugal assegurou a permanência no Grupo I da zona euro-africana ao vencer a Bielorrúsia por 3-2. No entanto, em março, Portugal cedeu frente à Áustria, ficando a continuidade da seleção das quinas por decidir daqui a um mês.
No site da Federação Portuguesa de Ténis, o presidente Vasco Costa indica que “Viana do Castelo fica no coração e foi uma cidade talismã para Portugal no ano passado, no percurso que nos levou à promoção ao Grupo I da Taça Davis”. Explicou ainda o responsável que a receção de Viana do Castelo foi “fantástica” nas eliminatórias com finlandeses e bielorrussos, assegurando que o apoio do público “foi maravilhoso e determinante, com a lotação a esgotar em quase todos os dias”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts