FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 19 Set 2016

Homem detido durante episódio de violência doméstica na via pública de Viana

Esta segunda-feira, por volta das 10h30, um homem foi detido durante um episódio de violência doméstica em plena via pública, no centro da cidade de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Imagem: Facebook
Esta segunda-feira, por volta das 10h30, um homem foi detido durante um episódio de violência doméstica em plena via pública, no centro da cidade de Viana do Castelo, junto ao Jardim Municipal, perto do Prédio do Coutinho. Raúl Curva, segundo comandante da PSP de Viana, confirmou à Geice que o incidente aconteceu quando o homem estaria alegadamente a ter atitudes violentas perante a mulher, que estaria acompanhada por duas crianças pequenas, uma delas ainda de colo. Um outro homem acabou por intervir, tentando evitar as agressões, que aconteceram em frente às crianças e no meio da rua, e acabou por ser ameaçado pelo indivíduo, que estava na posse de uma arma de alarme com munições reais. Ao que a Geice apurou, o homem que tentou travar as agressões é agente da GNR.
A PSP foi chamada ao local e deteve o homem por violência doméstica e posse de arma proibida. O detido deverá agora ser presente a tribunal.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts