FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Set 2016

Orçamento Participativo 2016 de Vila Nova de Cerveira recebeu 11 propostas

Foram apresentadas 11 propostas durante o período de submissão de ideias ao Orçamento Participativo 2016 de Vila Nova de Cerveira. Ao contrário da primeira edição, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Foram apresentadas 11 propostas durante o período de submissão de ideias ao Orçamento Participativo 2016 de Vila Nova de Cerveira. Ao contrário da primeira edição, não há projetos repetidos, revelando uma maior coordenação entre os proponentes.
As propostas vão agora ser analisadas pela Comissão Técnica para, posteriormente, serem colocadas a votação. A comissão é constituída por técnicos da autarquia e por um elemento de cada bancada partidária, que tornará públicas as propostas que cumprem os critérios estipulados e passarão à fase de votação.
Das 11 propostas apresentadas, nove integram o Orçamento Participativo (OP) Geral, abrangendo as áreas da Reabilitação do Património, Inovação e Modernização e Ação Social; e duas foram submetidas no Orçamento Participativo PJovem para as áreas de Reabilitação do Património e Inovação e Modernização. Os projetos submetidos estão distribuídos por várias freguesias do concelho.
A votação vai decorrer entre 27 de setembro e 27 de outubro, através da plataforma on-line, pelo que é imprescindível que os interessados façam o seu registo em op.cm-vncerveira.pt. A seleção e apresentação dos projetos vencedores está agendada para 28 de Outubro.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts