FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Out 2016

AFVC: Vianense perde em casa com o Atlético dos Arcos

O Sport Clube Vianense perdeu este domingo em casa com o Atlético dos Arcos (2-3), em jogo da quarta jornada do Campeonato Distrital da 1ª […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Sport Clube Vianense perdeu este domingo em casa com o Atlético dos Arcos (2-3), em jogo da quarta jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo. Esta foi a segunda derrota consecutiva na prova da equipa de Lendro Pires.
Ainda alguns dos muitos adeptos se sentavam e já o Atlético dos Arcos fazia o mais difícil: colocar-se em vantagem. O golo surgiu aos 2 minutos, após uma boa jogada de entendimento do ataque arcoense, lance que Ventura não desperdiçou (0-1). Em desvantagem, os da casa perceberam que tinham mesmo de “pedalar” e partiram em busca do empate. Aos 23’, essa insistência ficou patenteada na cabeça de Ruca Sobral, o melhor em campo, que na resposta convincente a um cruzamento teleguiado de Duarte restabeleceu o empate (1-1).
Apesar do esforço para alcançarem a igualdade, os homens da Princesa do Lima nem tiveram tempo para saborear o golo. Na jogada imediata, aos 24’, Bina esquecido dentro da grande área de Vítor voltou a colocar o Atlético em vantagem no marcador (1-2).
Na segunda parte o Vianense entrou completamente diferente. Mais rápido a recuperar e a sair com critério para o ataque deu-lhe cedo a possibilidade de voltar a marcar. Aos 51’, após uma desmarcação perfeita, Ruca Sobral isolou-se, ultrapassou na perfeição o guardião Koké e atirou para o fundo das redes da equipa dos Arcos de Valdevez pela segunda vez no jogo (2-2).
No melhor período dos donos da casa, Diogo Gonçalves em duas ocasiões seguidas viu o guarda-redes Koké negar o terceiro golo aos locais com duas defesas espantosas.
Por esta altura, ninguém imaginaria que o Atlético dos Arcos ainda poderia tentar o sprint final. Mas foi isso que aconteceu, quando Lendro Morais lançou no jogo Flávio para aos 82’, aproveitando mais um erro da defesa do Vianense, para fazer o resultado final do desafio (2-3).
A experiência dos homens de Arcos de Valdevez superou a juventude do Vianense que teve em vários momentos do jogo a possibilidade de construir um resultado positivo a seu favor. Os erros cometidos na partida pela equipa de Viana foram fatais para o desfecho final do encontro.
O arbitro Rui Fernandes e os seus auxiliares realizaram uma excelente arbitragem.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts