FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 23 Out 2016

Hóquei em Patins: Juventude Viana perde no ultimo minuto em Oliveira de Azeméis

Na condição de visitante, a Juventude de Viana jogou olhos nos olhos da sempre candidata ao título Oliveirense. Com muitos argumentos, a Juventude de Viana […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Na condição de visitante, a Juventude de Viana jogou olhos nos olhos da sempre candidata ao título Oliveirense. Com muitos argumentos, a Juventude de Viana quase conseguiu segurar um ponto, mas a Oliveirense fez o 3-2 final no cair do pano em jogo referente à terceira jornada do nacional da 1ª divisão.
Depois de estar a perder quase todo o encontro, a equipa de Renato Garrido conseguiu o que era muito difícil, empatar a contenda. Já a Oliveirense só conseguiu garantir a vitória no minuto final.
Num jogo equilibrado em Oliveira de Azeméis foi o hóquei que saiu a ganhar. A Juventude de Viana foi controlando, e bem, a posse de bola e a Oliveirense tentando quebrar o bloco defensivo coeso dos minhotos em contra-ataque.
Precisamente numa dessas jogadas Bargallo recuperou a bola e Pedro Moreira abriu o activo no marcador a favor da Oliveirense (1-0), volvidos 5’. A Juventude de Viana foi insistindo e persistindo, mas o golo tardou em aparecer, sendo preciso esperar pelo segundo tempo.
Entretanto, e de livre directo, Bargallo ampliou para 2-0 a favor dos locais. Com menos de um quarto de hora para o final Diogo Fernandes fez o 2-1 e o 2-2, este último também de livre directo, após cartolina azul exibida a Selva.
Quando o jogo parecia que ia terminar empatado, Bargallo consegue recuperar uma bola em ressalto e faz o 3-2, faltava só 1’ para se jogar. Um balde de água fria nas aspirações dos minhotos que, estando a perder por dois golos, fizeram uma excelente recuperação e até chegaram ao empate.
Renato Garrido: “Estamos a crescer como equipa”
“Queremos construir uma equipa forte e capaz de se bater com qualquer um. Hoje conseguimos equilibrar o jogo diante de uma grande equipa e com grandes aspirações e que entrará na luta pelo título. Acho que temos uma equipa da qual as pessoas se podem orgulhar. Nestes jogos são uma espécie de pontos extra e teria sido importante pontuar, ainda assim estou orgulhoso dos meus jogadores e vamos crescer como equipa”, deixou a promessa no final da partida o técnico vianense Renato Garrido.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts