FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 29 Out 2016

Hóquei em Patins: Juventude Viana recebe o Benfica esta noite em Monserrate

À quarta jornada do campeonato nacional da 1ª divisão de hóquei em patins, a Juventude de Viana recebe no Pavilhão de Monserrate em Viana do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

À quarta jornada do campeonato nacional da 1ª divisão de hóquei em patins, a Juventude de Viana recebe no Pavilhão de Monserrate em Viana do Castelo o SL Benfica, “um dos grandes”, como vulgarmente se diz. O jogo acontece esta noite, 21h30 e tem relato em direto na Rádio Geice FM.
Chegados a esta fase da competição o Benfica ainda não perdeu e a Juventude de Viana, embora com exibições muitos consistentes ainda não ganhou. Fruto deste balanço o Benfica soma 9 pontos e a Juventude de Viana apenas 1 ponto, conseguido na jornada inaugural frente à Sanjoanense (2-2).
Mesmo assim a equipa de Renato Garrido encara esta partida com espírito ganhador. “Encaramos mais este jogo como uma final. Respeitamos o nosso próximo adversário pela qualidade individual e coletiva que tem. Sabemos que vai ser mais um jogo extremamente difícil com uma equipa que luta pelo título”.
O poderio da equipa encarnada vê-se até pelos troféus que amealhou recentemente. É campeão nacional, campeão europeu e ainda venceu a Taça intercontinental. Por isso, “esperamos encontrar uma equipa motivada, que já ganhou um importante troféu internacional este ano e que sabe que não pode perder pontos. Tem um excelente treinador e jogadores que a nível ofensivo podem resolver um jogo a qualquer momento. É uma equipa que tem também como modelo uma boa organização defensiva e é muito forte nas transições. Temos que estar ao nosso melhor nível”, alerta o treinador vianense.
Nem a ausência das vitórias parecem ter impacto no rendimento da equipa vianense que espera que o factor casa/adeptos possa fazer toda a diferença.
“Como já referi anteriormente, continuamos a trabalhar no sentido de melhorarmos como equipa e acreditamos que os resultados positivos aparecerão naturalmente. Apenas estamos focados em nós e no nosso rendimento. Os adeptos e sócios da Juventude de Viana podem ser o sexto jogador. Trabalhamos a pensar neles, para merecermos o seu apoio incondicional”.
Quanto às expectativas para este campeonato o técnico não aponta posição concreta, mas garante que a equipa “pretende ir o mais longe possível. Respeitando sempre os nossos adversários”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts