FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Out 2016

Recolha de tampinhas para aparelho de 4.000 euros para menina com paralisia cerebral

Para ajudar a família a conseguir adquirir um equipamento que dará uma maior qualidade de vida a uma menina com paralisia cerebral, acaba de ser […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Para ajudar a família a conseguir adquirir um equipamento que dará uma maior qualidade de vida a uma menina com paralisia cerebral, acaba de ser lançada através das redes sociais uma ação solidária de recolha de tampinhas. A Joana é de Deão, no concelho de Viana do Castelo, tem apenas 12 anos e mobilidade reduzida devido à paralisia cerebral.
Os pais explicam que “até ao momento já foram realizadas várias operações no sentido de lhe dar maior qualidade de vida”, explicando que a Joana “recentemente foi operada às pernas e, como complemento dessa operação, necessitamos de um aparelho extremamente dispendioso e para o qual precisamos da colaboração de todos”.
À Geice, Conceição Sousa, a mãe, explicou que o aparelho “ainda está por avaliar”, mas custará sempre cerca de 4.000 euros, pelo que já iniciaram a campanha solidária. O aparelho vai ajudar a Joana a ficar de pé, para que consiga melhorar a qualidade de vida da menina.
As tampinhas solidárias podem ser entregues na Associação de Paralisia Cerebral de Viana do Castelo (APCVC), instituição situada em Santa Marta de Portuzelo.
 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts