FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 19 Out 2016

Teatro itinerante está a ser levado às freguesias do concelho de Caminha

Entre outubro e novembro, a Krisálida – Associação Cultural do Alto Minho e a Câmara Municipal de Caminha estão a levar o teatro às freguesias […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Entre outubro e novembro, a Krisálida – Associação Cultural do Alto Minho e a Câmara Municipal de Caminha estão a levar o teatro às freguesias do concelho. Esta semana, nos dias 21 e 22, “Piolhos e Atores”, de José Sanchis Sinisterra, sobe aos palcos da Sede da Freguesia de Arga (Arga de Cima) e do Centro Cultural de Dem, em eventos de entrada gratuita, às 21h30.
A peça “Piolhos e Atores” é promovida no âmbito de um protocolo celebrado entre a Câmara Municipal de Caminha e a Krisálida. A peça teatral é uma adaptação da obra de José Sanchis Sinisterra, dramaturgo e diretor teatral espanhol, escrita em 1980. É um espetáculo teatral sobre a condição do ator e da sua posição na sociedade. A encenação está a cargo de Carla Magalhães; a interpretação de Alexandre Martins e Jorge Alonso; a cenografia e figurinos de Joana Carvalho; o desenho de luz de Rui Gonçalves; o apoio musical de Nuno J. Loureiro; as máscaras de Luís Magalhães; a fotografia e vídeo de Marco Lima e o secretariado de Maria Meixeiro.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts