FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 26 Out 2016

Testemunhas garantem ter visto Pedro Dias na Galiza

O jornal “La Region” avança que novos testemunhos garantem ter visto Pedro Dias, também conhecido por “Piloto”, na Galiza. O suspeito de matar um militar […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O jornal “La Region” avança que novos testemunhos garantem ter visto Pedro Dias, também conhecido por “Piloto”, na Galiza. O suspeito de matar um militar e um civil, em Aguiar da Beira, no distrito da Guarda, terá sido visto nas localidades de Xinzo de Limia e Sandiás, na província de Ourense, na Galiza, em Espanha. A suspeita de que o fugitivo já terá atravessado a fronteira já está a ser divulgada por vários órgãos de comunicação social nacionais.
Esta quarta-feira surgiram testemunhos que colocam Pedro Dias num bar de Ourense, onde terá pedido comida e saído de forma apressada. O proprietário do espaço reconheceu o suspeito de publicações na imprensa espanhola e a Guardia Civil já terá tido acesso às imagens de videovigilância do local. Em Portugal, as buscas continuam centradas em Vila Real e Chaves.
Recorde-se que Pedro Dias é suspeito de ter assassinado um militar e um civil, além de ter causado ferimentos a outras duas pessoas, uma mulher e outro militar da GNR, estando em fuga desde dia 10 de outubro.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts