FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Out 2016

Valença prepara-se para mais uma grandiosa Feira Tradicional dos Santos

Nos dias 01 e 02 de novembro, Cerdal, no concelho de Valença, vai encher-se para mais uma grandiosa Feira Tradicional dos Santos. O evento é […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Nos dias 01 e 02 de novembro, Cerdal, no concelho de Valença, vai encher-se para mais uma grandiosa Feira Tradicional dos Santos. O evento é considerado a Grande Feira e Romaria do Noroeste Peninsular, com mais de 400 expositores a atraírem, anos após ano, milhares de visitantes para desfrutarem da feira que decorre no Terreiro de São Bento da Lagoa.
A Feira Tradicional dos Santos acontece num espaço devidamente infraestruturado para o efeito, junto à estrada nacional São Pedro da Torre/Paredes de Coura, a 5 minutos do acesso à A3 e das pontes internacionais.
Os Perícos dos Santos, as Corridas de Cavalos, as Tasquinhas, os Cantares ao Desafio e a imensidão de tendas fazem da Feira dos Santos de Cerdal a maior do Noroeste Peninsular. Roupa, calçado, produtos do campo, gado cavalar, bovino e caprino, bijuterias e muita gastronomia tradicional prometem um conjunto de ingredientes para mais uma feira de sucesso em Cerdal, Valença.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts