FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Nov 2016

22ª aniversário da AO NORTE assinalado com exposição “As 1001 Noites” de Tiago Manuel

Em Viana do Castelo, os Antigos Paços do Concelho, junto à Praça da República, acolhem, até 11 de dezembro, uma exposição no âmbito da comemoração […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em Viana do Castelo, os Antigos Paços do Concelho, junto à Praça da República, acolhem, até 11 de dezembro, uma exposição no âmbito da comemoração do 22.º aniversário da AO NORTE – Associação de Produção e Animação Audiovisual. A mostra inclui um conjunto de desenhos elaborados pelo artista Tiago Manuel para o site do filme de Miguel Gomes com o mesmo nome.
A mostra deste artista nascido em Viana do Castelo, organizada pela AO NORTE com o apoio da Câmara Municipal, integra assim um conjunto de desenhos nascidos para integrar o site que retrata a crise no país, designadamente o fim dos Estaleiros Navais.
Tiago Manuel nasceu em 1955 e fez a sua formação artística com os mestres Aníbal Alcino e Júlio Resende. A sua obra tem sido apresentada no país e no estrangeiro em instituições e galerias de referência. Foi premiado várias vezes e, desde 2000, já publicou 7 dos seus 25 heterónimos (12 livros). Em 2008 criou e passou a dirigir a coleção de banda desenhada “O Filme da minha Vida”, editada pela Associação de Produção e Animação Audiovisual AO NORTE.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts