FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 20 Nov 2016

AFVC: Gil Rego “abriu o livro” e a goleada do Vianense frente ao Monção

O Sport Clube Vianense venceu este domingo o Desportivo de Monção por 4-0, em encontro da 9ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Sport Clube Vianense venceu este domingo o Desportivo de Monção por 4-0, em encontro da 9ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da AFVC. A goleada dos donos da casa começou aos 34 minutos, com um golo magistral de Gil Rego.
O SC Vianense abriu o marcador aos 34 minutos da partida, por intermédio de Gil Rego, que “abriu o livro” e com um pontapé certeiro de fora da grande área fez um golo monumental no Estádio Dr. José de Matos.
A equipa de Leandro Pires dominou por completo o Desportivo de Monção, que nem conseguiu sair do seu meio campo nos primeiros 45 minutos.
Apesar de não conseguirem criar grandes situações de golo os donos da casa saíram para o intervalo a ganhar justamente por uma bola a zero (1-0).
Na segunda parte o Desportivo de Monção entrou mais tranquilo, equilibrou o desafio mas não conseguiu ser eficaz na hora da verdade. Sempre com o jogo controlado, a equipa de Leandro Pires mostrou mais eficacia e aos 62 minutos o capitão Israel com um remate colocado alargou a vantagem do Vianense (2-0).
Sem nunca baixar os braços, os raianos tentavam aproximar-se da baliza de Vítor, mas sem nunca por em perigo a sua baliza. Com um ligeiro adiantamento no terreno, o Monção consentiu espaços na sua zona mais recuada que o Vianense aproveitou da melhor maneira.
Aos 82 minutos, Adrian acabado de entrar na partida, fez o terceiro (3-0) do Vianense e acabou definitivamente com as esperanças dos jogadores do Monção em sequer sonhar com um empate na Capital de Distrito.
Com o jogo já na compensação, Alano ainda teve tempo para dilatar a vantagem dos azuis e brancos (4-0). Um golo que confirmou a justiça da vitória do Vianense e que castigou em demasia o desportivo de Monção. A equipa de Paulo Almeida pelo que fez na segunda parte não merecia sair de Viana com um resultado tão pesado.
Excelente arbitragem de Bruno Costa que também foi bem auxiliado.
Com esta vitória inequívoca o SC Vianense mantém o 7º lugar da tabela classificativa com 16 pontos.
Na próxima jornada o Vianense joga em Campos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts