FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Nov 2016

Arcos de Valdevez reuniu mais de 400 alunos no corta-mato escolar

O Corta-Mato Escolar de Arcos de Valdevez contou este ano com uma maior adesão, com a participação de 404 inscritos e um maior número de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Corta-Mato Escolar de Arcos de Valdevez contou este ano com uma maior adesão, com a participação de 404 inscritos e um maior número de alunos a assistir e a apoiar os colegas. A prova aconteceu na passada sexta-feira, no Estádio Municipal de Arcos de Valdevez, envolvendo os alunos das escolas Básica e Secundária de Valdevez, Escola Básica Dr. Manuel da Costa Brandão, Sabadim, Escola Básica de Távora, Santa Maria e da Escola Básica Prof. Melo Machado, Arcos de Valdevez.
Os 6 primeiros classificados de cada escalão/género estão apurados para irem ao Corta-mato distrital que se vai realizar no dia 03 de Fevereiro, em Caminha, na Mata do Camarido.
O Presidente da Câmara Municipal, João Manuel Esteves, marcou presença na iniciativa, acompanhado da vereação, e aproveitou a ocasião para lembrar à comunidade escolar a importância do desporto, bem como a atenção cada vez maior que a Câmara Municipal dá à Educação, nomeadamente à melhoria das instalações desportivas, dos auxílios económicos, transportes escolares e refeições.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts