FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Nov 2016

Campanha “Laços de Natal” quer angariar presentes para 81 crianças carenciadas

Este Natal, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Caminha (CPCJ Caminha) e a Câmara Municipal de Caminha voltam a promover a campanha […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Este Natal, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Caminha (CPCJ Caminha) e a Câmara Municipal de Caminha voltam a promover a campanha “Laços de Natal” na rede social Facebook. A campanha quer angariar presentes natalícios para 81 crianças em situação de fragilidade económica do concelho de Caminha. O objetivo desta campanha é incentivar os internautas a apadrinharem uma das oito dezenas de crianças e a comprarem o respetivo presente, num gesto solidário que termina a 07 de dezembro.
Os nomes das crianças apresentados em https://www.facebook.com/caminhamun/, numa galeria denominada “Campanha Laços de Natal 2016” são fictícios, mas as idades e os pedidos são reais. Para participar, basta indicar na ilustração da criança que escolher que quer ajudá-la e entregar o presente novo na Câmara Municipal de Caminha ou no Gabinete de Apoio ao Munícipe em Vila Praia de Âncora.
Quem quiser enviar por correio, deverá fazê-lo para a seguinte morada: Campanha Laços de Natal/Câmara Municipal de Caminha/Largo Calouste Gulbenkian/4910-113 Caminha.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts