FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 23 Nov 2016

Ciclismo: Vianense César Fonte com nova equipa em 2017

O ciclista natural de Vila Franca do Lima, Viana do Castelo, César Fonte, vai na próxima temporada correr pela nova equipa LA Alumínios Metalusa Blackjack, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O ciclista natural de Vila Franca do Lima, Viana do Castelo, César Fonte, vai na próxima temporada correr pela nova equipa LA Alumínios Metalusa Blackjack, Clube Ciclismo FJP.
O Clube Ciclismo FJP é uma nova equipa que vai surgir na estrada em 2017. Este novo projeto terá no comando José Augusto Silva como diretor-desportivo, sendo que Fernando Pinto terá a seu cargo a gestão do projeto.
César Fonte diz que, “as pessoas que estão à frente do projeto são sérias e com amor à modalidade, acredito seriamente que será um projeto com pernas para pedalar, para inovar e para crescer.
Encaro este novo desafio com crer, garra, ambição e acima de tudo com muita motivação. Estou muito entusiasmado com a oportunidade de poder correr pela LA Alumínios Metalusa Blackjack, espero dignificar os patrocinadores e corresponder às pessoas que apostaram em mim com bons resultados. O objetivo para 2017 continua a ser o de sempre, trabalhar duro e estar sempre pronto para o que me for pedido dentro da equipa”. Escreveu César Fonte na sua página oficial no Facebook.
O chefe-de-fila da equipa vai ser o “filho da terra”, Edgar Pinto, 31 anos, que assim regressa ao ciclismo nacional depois de representar nas duas ultimas épocas a Skydive Dubai.
A formação LA Alumínios-Metalisa-BlackJack, que vem substituir a LA Antarte é sediada em Albergaria-a-Velha e conta com o apoio institucional da Câmara Municipal.
Ainda com o restante plantel por conhecer, o projeto terá ainda uma equipa de paraciclismo e será apresentado oficialmente no dia 21 de janeiro de 2017,

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts