FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 23 Nov 2016

Futebol: Empresa do vianense César Boaventura eleita para projeto pioneiro a nível europeu

A GIC Career Management, empresa do CEO vianense César Boaventura, foi a escolhida para um projeto pioneiro no futebol europeu, proporcionado pela abertura de portas […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A GIC Career Management, empresa do CEO vianense César Boaventura, foi a escolhida para um projeto pioneiro no futebol europeu, proporcionado pela abertura de portas da Arábia Saudita à privatização do futebol.
A princesa Reema bint Bandar Al-Saoud revelou, na passada semana, a intenção de criar um fundo de mais de 600 milhões de euros, financiado pela privatização de clubes profissionais, que, na sua maioria, pertencem ao Estado.
Nesse sentido, a GIC Career Management juntou-se à Arabia Sports Management tendo em vista a colocação de jogadores e a implementação de métodos de treino naquele país. O projeto deverá ter início nos primeiros meses de 2017.
Segundo foi possível ao Desporto ao Minuto apurar, o acordo deverá ficar fechado em breve, quando César Boaventura se deslocar a Genebra para se reunir com o príncipe Abdulaziz Bin Mishaal.
Fonte: Desporto ao Minuto

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts