FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Dez 2016

Câmara de Ponte de Lima mantém tarifas de água e saneamento para beneficiar famílias e empresas

Na última reunião de executivo, a Câmara Municipal de Ponte de Lima aprovou não aumentar as tarifas de Água e Saneamento no próximo ano. A […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Na última reunião de executivo, a Câmara Municipal de Ponte de Lima aprovou não aumentar as tarifas de Água e Saneamento no próximo ano. A proposta foi apresentada por Victor Mendes, autarca limiano, que considerou que “esta medida, pelos valores que são atualmente cobrados e tentando-se uma aproximação às recomendações da ERSAR, é viável em resultado da excelente condição financeira da autarquia.”
Neste contexto, e porque existe um importante benefício direto para as famílias e empresas, num momento economicamente mais adverso em que esse apoio se mostra fundamental, a autarquia entende que enquanto for financeiramente sustentável a mesma deverá ser mantida. O executivo de Ponte de Lima propõe para 2017 a manutenção das atuais tarifas para o Abastecimento de Água e Saneamento, propondo-se também que não se proceda à atualização do respetivo preço com base no Índice de Preços ao Consumidor.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts