FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 23 Dez 2016

Doca seca Duarte Pacheco vai ser concessionada e pode tornar-se espaço de construção de iates

Em Viana do Castelo, a doca seca engenheiro Duarte Pacheco vai ser concessionada e pode tornar-se espaço de construção de iates. A informação foi confirmada […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em Viana do Castelo, a doca seca engenheiro Duarte Pacheco vai ser concessionada e pode tornar-se espaço de construção de iates. A informação foi confirmada esta quinta-feira, em reunião de executivo, pelo autarca José Maria Costa. “Fui convidado pela Administração Portuária de Viana do Castelo para estar presente, na quarta-feira, pelas 10 horas, na cerimónia de assinatura da concessão da doca Duarte Pacheco, que vai ser reabilitada, não só a doca, mas também o edifício de apoio, visto que há um concessionário interessado em fazer a reabilitação para a construção e reparação de iates”, disse o socialista, no final do encontro. A empreitada deverá rondar um investimento de 3 milhões de euros.
Para o responsável, este é “um projeto muito importante” visto que “no âmbito da proposta que havia do Centro de Mar, a marina atlântica e este apoio da construção e reparação de iates eram uma mais-valia para o processo”. “Estou certo que este serviço que a própria Marina de Viana do Castelo e o Porto de Viana do Castelo vai ter para as embarcações de recreio que passam ao longo da costa – e que se estimam em cerca de 30 mil – seja também uma atratividade para o nosso Porto de Mar e a nossa Marina”, declarou José Maria Costa.
 

Imagem: Olhar Viana do Castelo

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts