FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Dez 2016

Pai Natal chega a Viana do Castelo no sábado e a Santa Marta de Portuzelo no domingo

Dia 17 de dezembro, próximo sábado, a cidade de Viana do Castelo vai celebrar a “Chegada do Pai Natal”, com animação infantil diversa, pelas 15 […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Dia 17 de dezembro, próximo sábado, a cidade de Viana do Castelo vai celebrar a “Chegada do Pai Natal”, com animação infantil diversa, pelas 15 horas, na Porta Mexia Galvão, perto da Praça da República. O evento é organizado pela Câmara Municipal de Viana do Castelo e promete atrair miúdos e graúdos.
No mesmo dia, acontece na Praça da República, também a partir das 15 horas, o Feirão do Mel e das Rabanadas. O certame vai contar com a venda de produtos gastronómicos artesanais, incluindo doçaria e bebidas confecionadas com mel, com animação garantida pelo Grupo Etnográfico da Areosa e Danças e Cantares de Perre, Bombos e Queimada. O Feirão é uma organização do Grupo Etnográfico de Areosa e Danças e Cantares de Perre, que conta com o apoio da autarquia.
Já a freguesia de Santa Marta de Portuzelo, no concelho vianense, vai receber o Pai Natal no próximo domingo de manhã, pelas 11h30, no Cruzeiro de Santa Marta. Numa chegada triunfal, espera-se com ansiedade a sua vinda, e para registar o momento, as crianças presentes podem tirar uma fotografia com o “barbudo”. A iniciativa  é uma parceria com duas empresas locais enquadrada nas atividades que a Junta de Freguesia já tem dinamizado.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts