FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 29 Dez 2016

Presidente da AEVC e da CEVAL confiante em 2017 depois de ano “de transição”

Depois de uma 2016 “de transição”, o presidente da Associação Empresarial de Viana do Castelo (AEVC) e da Confederação Empresarial  do Alto Minho (CEVAL) mostra-se […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Depois de uma 2016 “de transição”, o presidente da Associação Empresarial de Viana do Castelo (AEVC) e da Confederação Empresarial  do Alto Minho (CEVAL) mostra-se confiante em 2017. Luís Ceia explicou à Geice que este foi “um ano de transição”, considerando que “as expetativas dos cidadãos e dos empresários aumentaram significativamente”. “A economia também se faz muito da confiança e das boas expetativas que se criam. Julgo que este 2016, particularmente o segundo semestre, deu esse mote de criar mais confiança junto das pessoas e do tecido empresarial, o que é extremamente importante para o desenvolvimento da economia”, vaticinou o responsável. Sem confiança, referiu, “há um bloqueio natural” à economia, considerando que com este otimismo o 2016 foi “um ano claramente positivo“.
Luís Ceia diz que os últimos seis meses do ano velho “transmitem confiança de que possamos estar em crescendo”, referindo que as estatísticas “são animadoras”. “A nível local temos de destacar apostas novas de investimento no sentido de trazermos mais unidades, mais investimento, que vão trazer mais mão-de-obra qualificada”, disse ainda o empresário.
Para 2017, o presidente da Associação Empresarial de Viana do Castelo e da Confederação Empresarial  do Alto Minho espera que o aumento da confiança continue a fazer-se notar.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts