FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 17 Jan 2017

Corrida e caminhada vão angariar fundos para os “Meninos de Bissauzinho”

Em Viana do Castelo, no dia 29 de janeiro uma corrida e uma caminhada vão angariar fundos para os “Meninos de Bissauzinho”. A corrida “Free […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em Viana do Castelo, no dia 29 de janeiro uma corrida e uma caminhada vão angariar fundos para os “Meninos de Bissauzinho”. A corrida “Free Run”, de 15 quilómetros, e a caminhada, de 8 quilómetros, começam pelas 9h30, com partida da Praça da Liberdade. O objetivo do evento é recolher vestuário de Verão, calçado, brinquedos, jogos e livros de história, sendo os pontos de entrega nos Bombeiros Municipais de Viana do Castelo e na Praça da Liberdade, no dia do evento.
Como explica a página de Facebook da “Meninos de Bissauzinho”, o primeiro objetivo “é promover uma campanha de solidariedade de recolha de brinquedos, livros infantis, roupa e calçado, novos, mais antigos ou pouco usados, destinada às crianças do país africano de expressão portuguesa Guiné-Bissau”.
A inscrição é gratuita, mas obrigatória, através da página de Facebook Movimento Solidário – Natal é partilha, na Junta de Freguesia de Barroselas ou no edifício Vila Rosa, da Câmara Municipal de Viana do Castelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts