FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Jan 2017

LETHES ART: Ponte de Lima aceita candidaturas para exposição de arte contemporânea

  A vila de Ponte de Lima vai acolher mais uma grande exposição de arte contemporânea, estando com candidaturas abertas até dia 31 de março […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
A vila de Ponte de Lima vai acolher mais uma grande exposição de arte contemporânea, estando com candidaturas abertas até dia 31 de março para o evento. O projeto artístico LETHES ART, que promove a criação e exibição de obras de arte contemporânea de artistas nacionais e estrangeiros, vai permanecer na vila mais antiga de Portugal entre 01 de julho a 30 de setembro, ocupando diversos locais de exposição.
Em 2017, esta mostra internacional de arte contemporânea irá apresentar-se em diversos edifícios e locais históricos da vila, desde espaços museológicos, jardins, capelas ou igrejas. Todos os artistas nacionais e estrangeiros estão convidados a participar com os seus trabalhos nesta mostra de arte contemporânea. O tema do LETHES ART em 2017, ‘Memória & Identidade(s)’, convida à participação em diversas áreas: Arquitetura, Cerâmica, Desenho, Escultura, Fotografia, Ilustração, Instalação de Arte, Livro de Artista, Pintura, Poesia, Vídeo, Computer Art, Land Art, Projection Art, Sound Sculpture.
 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts