FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Fev 2017

Capotamento de trator causa a morte a homem em Ponte de Lima

  A meio da tarde desta terça-feira, um homem na casa dos trinta anos perdeu a vida em Labruja, concelho de Ponte de Lima, depois […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 

A meio da tarde desta terça-feira, um homem na casa dos trinta anos perdeu a vida em Labruja, concelho de Ponte de Lima, depois de o trator que conduzia ter capotado. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo confirmou que o alerta foi dado pelas 17h23. O acidente aconteceu junto ao Café Pinto, em Labruja, e a vítima teria 36 anos de idade.

A vítima mortal estaria a transportar madeira no veículo quando o trator capotou, o que fez com que o homem ficasse debaixo da viatura. No local do acidente estiveram os Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima, a  Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e ainda os militares da GNR.

Este mês este é já o terceiro acidente mortal no Alto Minho, envolvendo tratores. Há poucos dias um homem com 67 anos faleceu depois de o trator agrícola onde circulava se ter despistado, na freguesia de Castro Laboreiro, concelho de Melgaço e, dias antes, um homem falecera em Meixedo, concelho de Viana do Castelo, também vítima de um despiste de trator.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts