FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Fev 2017

Cerveira e Tomiño definem Provedor Transfronteiriço antes do verão

Até ao Verão as duas localidades vizinhas de Vila Nova de Cerveira e Tomiño vão definir um Provedor Transfronteiriço. O Comité de Gestão Estratégica (CGE) […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Até ao Verão as duas localidades vizinhas de Vila Nova de Cerveira e Tomiño vão definir um Provedor Transfronteiriço. O Comité de Gestão Estratégica (CGE) Cerveira-Tomiño aprovou recentemente a “Carta de Princípios do Provedor da Cidadania Transfronteiriça”, cuja figura estará ao dispor das populações de ambos os concelhos dentro de três meses.

Este pretende ser um canal de cidadania aberto para auscultar as opiniões dos cidadãos de Cerveira e de Tomiño, nomeadamente queixas e recomendações em prol de uma melhoria dos serviços e/ou atividades prestados em conjunto pelas duas autarquias. O objetivo é definir uma pessoa de cada lado para que, pelo menos uma vez por semana, possa fazer atendimento ao público num espaço físico previamente identificado e divulgado.

Após a aprovação desta ‘Carta de Princípios’, cada Câmara Municipal tem de ratificar o documento em sede própria e definir as pessoas para ocupar o cargo mediante o perfil anteriormente definido, para que possa entrar em funcionamento, sob compromisso de emitir um balanço a cada seis meses.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts