FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 20 Fev 2017

Idoso que estava desaparecido em Ponte de Lima foi encontrado à hora de almoço

Foi encontrado esta segunda-feira, pela hora de almoço, bem de saúde, o idoso com cerca de 80 anos que estava dado como desaparecido em Ponte […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Foi encontrado esta segunda-feira, pela hora de almoço, bem de saúde, o idoso com cerca de 80 anos que estava dado como desaparecido em Ponte de Lima desde domingo à noite. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo confirmou que o homem apareceu pelas 12h15 no monte, perto do local onde fora visto pela última vez.

Fonte da GNR explicou à Geice que o idoso “apareceu à hora de almoço, a cerca de dois quilómetros da viatura em que se deslocara”. O homem estava “num local de difícil acesso” e teve mesmo de ser “apoiado” pelos militares para conseguir ser resgatado. Apesar de “estar consciente e aparentar estar bem de saúde, apenas com algumas escoriações”, o idoso foi encaminhado para o Hospital de Ponte de Lima.

Recorde-se que desde a noite deste domingo que a GNR, a PSP e os bombeiros estavam à procura de um idoso de 80 anos. O alerta tinha sido dado pelo filho do idoso, pelas 23h30 deste domingo, depois de o desaparecido ter saído para uma festa, pelas 15 horas. A festa aconteceu em Vilar do Monte, o idoso esteve no local, usando um casaco verde, mas desde então não fora visto.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts