FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 09 Fev 2017

Monção apresenta Gobi Bear no segundo “Cicl-one”

Esta sexta-feira, pelas 21h30, regressa o ciclo de concertos de canta-autores “Cicl-one” ao município de Monção. Depois da estreia, em janeiro, com “O Manipulador”, a […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta sexta-feira, pelas 21h30, regressa o ciclo de concertos de canta-autores “Cicl-one” ao município de Monção. Depois da estreia, em janeiro, com “O Manipulador”, a sala de exposições do Cine Teatro João Verde vai acolher a atuação de Gobi Bear, num evento de entrada gratuita.

Mais do que uma banda de um homem só, Gobi Bear é um alter-ego. Deixa as cordas soar como querem, apontando-lhe caminhos simples ou labirintos de distorções sustentados em canções guiadas por uma voz meiga. Ao vivo, camufla-se no ambiente ou provoca-o com barulho. Sozinho, desliga-se do mundo para o recriar.

Com produção da Bulletseed e apoio da autarquia monçanense,“Cicl-one” compreende ainda workshops para os alunos do ensino secundário, onde os artistas abordarão o processo criativo na construção dos textos e músicas. Depois de “O Manipulador” e Gobi Bear, segue-se Coelho Radioactivo, em março, e Daily Misconceptions, em abril.

 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts