FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 09 Fev 2017

Município de Caminha prepara programação apaixonada para o 14 de fevereiro

Para celebrar o Dia dos Namorados, o município de Caminha está a preparar uma programação muito apaixonada e dedicada ao amor. No dia 14 de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Para celebrar o Dia dos Namorados, o município de Caminha está a preparar uma programação muito apaixonada e dedicada ao amor. No dia 14 de fevereiro, visitantes e turistas vão poder aproveitar um menu especial nos restaurantes aderentes, o peddy-paper “Caminha com o Coração: itinerário do Amor” e a sessão especial de cinema, com a exibição do filme ‘La La Land: Melodia de Amor’, nomeado para 14 Óscares.

O objetivo é promover a gastronomia, a restauração e a hotelaria local, mas também proporcionar momentos de lazer. Este ano, o município de Caminha quer passar uma mensagem no Dia de São Valentim, ou seja, sensibilizar as pessoas contra a violência no namoro e para a importância da prática desportiva.

A autarquia vai promover o peddy-paper “Caminha com o Coração: itinerário do Amor”, com concentração marcada para as 18H30, junto à Torre do Relógio, em Caminha, com passagem em alguns espaços que outrora serviam de local de namoro. No final haverá um sorteio, onde os casais poderão ganhar uma noite numa unidade hoteleira do concelho ou um jantar num restaurante também do concelho.

Ao jantar, os restaurantes aderentes prepararam uma ementa especial, para os mais apaixonados. Depois do jantar, o município vai adoçar a noite dos enamorados com a oferta de um mimo doce. Para terminar a noite de uma forma romântica, o Cineteatro dos Bombeiros de Vila Praia de Âncora propõe uma sessão especial Dia dos Namorados com a exibição do filme do momento ‘La La Land: Melodia de Amor’, de Damien Chazelle, pelas 22H00. A receita reverte a favor dos Bombeiros Voluntários de Vila Praia de Âncora.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts