FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Fev 2017

PSD de Caminha diz que absolvição de Júlia Paula Costa “é um sinal claro de justiça”

O PSD de Caminha considera que a absolvição da ex-autarca Júlia Paula Costa “é um sinal claro de justiça”. Na terça-feira o Tribunal de Viana […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O PSD de Caminha considera que a absolvição da ex-autarca Júlia Paula Costa “é um sinal claro de justiça”. Na terça-feira o Tribunal de Viana do Castelo absolveu a ex-presidente da câmara de Caminha dos crimes de prevaricação e abuso de poder, num processo que estava relacionado com a contratação de pessoal para departamentos da autarquia. O caso envolvia ainda dois funcionários da autarquia caminhense, acusados pelo Ministério Público (MP) dos crimes de prevaricação e abuso de poder, em coautoria, que também absolvidos.

Através de comunicado, o PSD “congratula-se com a absolvição de Júlia Paula Costa, dando nota que, desde o primeiro minuto, esteve sempre ao lado daquela que marcou a história do concelho de Caminha pela obra e senda de progresso em que o colocou”. “No âmbito das suas funções e de forma injusta foi alvo de diversas cabalas e processos que têm vindo a ser desmontados”, reforçaram os social-democratas, considerando que “este processo, do qual foi absolvida, volta a mostrar que afinal a sua gestão visava somente o bem do concelho de Caminha e nunca perseguir nem prejudicar ninguém”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts