FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 08 Mar 2017

Arcos de Valdevez comemora Dia da Mulher até sábado

Para assinalar o Dia Internacional da Mulher a Câmara Municipal irá realizar várias iniciativas. Este dia 08 de março, no âmbito do Projeto municipal “Facilita-Fábrica […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Para assinalar o Dia Internacional da Mulher a Câmara Municipal irá realizar várias iniciativas. Este dia 08 de março, no âmbito do Projeto municipal “Facilita-Fábrica de Conhecimento e Informação para Leitores Ativos”, desenvolvido em unidades fabris do concelho, serão realizadas sessões de poesia nas unidades fabris Afonso vestuário, Coindu e Sarreliber, e, às 21:30, ocorrerá no auditório da Casa das Artes um Recital de Música e Poesia concebido a partir do romance epistolar de Vergílio Ferreira. O recital é uma proposta do Coletivo Haja Ânimo, sob a coordenação de Alberto Serra.

No sábado, 11 de março, o Paço de Giela reserva, durante o dia, surpresas para o público feminino; às 20h00 estará disponível ao público a exposição “ Arte no Feminino”, que estará patente no Campo do Trasladário, junto à Ponte Nova, e juntará diversos trabalhos artísticos criados por mulheres; às 21h30 decorre a iniciativa “Poemas na Ponte”, através da qual serão colocados diversos poemas na Ponte Centenária, para serem lidos e levado; às 22h00 decorre a atuação Musical de Delfim Júnior & Ympério Show, no Campo do Trasladário, junto à Ponte Centenária, e às 23h00 o concerto do projeto “Fado Violado”, integrado no “Sons de Vez – Mostra de Música Moderna de Arcos de Valdevez”, no Auditório da Casa das Artes.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts