FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 11 Mar 2017

Câmara limpou pontão da Foz do Minho para que Polícia Marítima e pescadores atraquem em segurança

A Câmara Municipal de Caminha procedeu à limpeza da zona envolvente ao pontão de encostagem da Foz do Minho, criando condições para a Polícia Marítima, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara Municipal de Caminha procedeu à limpeza da zona envolvente ao pontão de encostagem da Foz do Minho, criando condições para a Polícia Marítima, pescadores e para os próprios turistas poderem atracar em segurança. Explica fonte do executivo caminhense que o pontão da Foz do Minho encontrava-se “inatingível e inoperável”, já que os barcos, nomeadamente os da Polícia Marítima, pescadores e de recreio, não tinham acesso, pois estava completamente inacessível. “A situação em que se encontrava este pontão era uma preocupação para o executivo. Com esta intervenção do Município, já é possível os barcos atracarem em segurança, o que até agora não acontecia”, refere a autarquia, em comunicado.

Trata-se de uma intervenção muito importante, nomeadamente para a Polícia Marítima, que em caso de sinistro no mar não tinha condições para socorrer com prontidão e em segurança. Com esta obra essa situação já não acontecerá.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts