FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Mar 2017

Caminha: Autarca Miguel Alves garantiu que balcão da CGD em Vila Praia de Âncora continua a funcionar

A administração da Caixa Geral de Depósitos (CGD) informou a Câmara Municipal de Caminha de que a agência de Vila Praia de Âncora se manterá […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A administração da Caixa Geral de Depósitos (CGD) informou a Câmara Municipal de Caminha de que a agência de Vila Praia de Âncora se manterá aberta ao público e em funcionamento nos mesmos moldes em que está atualmente. Segundo a informação recolhida junto da CGD, o balcão de Vila Praia de Âncora foi excluído do programa de encerramento de agências que está em curso.

Fonte do executivo caminhense, liderado por Miguel Alves, afirma que “esta é uma boa notícia e uma vitória da população de Vila Praia de Âncora que percebeu, desde sempre, que o valor do diálogo se sobrepõe ao do insulto e que o valor da negociação é substantivamente maior do que o valor da ameaça”. As conversações mantidas ao longo das últimas semanas, que tiveram como ponto alto a reunião que o Presidente da Câmara Municipal de Caminha teve, no dia 20 de março, com o administrador executivo responsável pela organização da CGD em todo o país, culminaram nesta decisão positiva para Vila Praia de Âncora e todo o vale do Âncora.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts