FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 10 Mar 2017

Jovem desaparecida há uma semana de Beiral do Lima foi encontrada em Ílhavo

Mariana Leirinha foi encontrada esta sexta-feira em Ílhavo. A jovem foi encontrada no distrito de Aveiro, onde o telemóvel tinha sido sinalizado no próprio dia […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste
Imagem: Facebook Mariana Leirinha

Mariana Leirinha foi encontrada esta sexta-feira em Ílhavo. A jovem foi encontrada no distrito de Aveiro, onde o telemóvel tinha sido sinalizado no próprio dia do desaparecimento, e está bem de saúde. A estudante limiana foi encontrada pela Polícia Judiciária de Braga, autoridade responsável pelas investigações, e estaria acompanhada de um homem de 24 anos, que foi detido. Recorde-se que a jovem de 13 anos, de Beiral do Lima (Ponte de Lima) tinha desaparecido há uma semana, a 03 de Março.

O Departamento de Investigação Criminal de Braga confirmou, em comunicado, que “a menor encontrava-se no interior de uma residência, na zona de Aveiro, acompanhada por um homem de 24 anos, sem ocupação profissional e amplamente referenciado pela prática de crimes de natureza sexual envolvendo menores de idade, que foi detido por esta Polícia”. O comunicado explicou ainda que o detido reside na zona onde a jovem Mariana Leirinha foi encontrada e frisou que o homem “encontra-se indiciado pela prática de, pelo menos, um crime de rapto agravado e vai ser presente a interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação tidas por adequadas”.

Mariana Leirinha tinha saído de casa, na manhã de 03 de março, e entrou no autocarro escolar, mas nunca chegou à escola, nesse dia. Nesse mesmo dia o telemóvel da jovem tinha sido sinalizado em Vagos, distrito de Aveiro, zona onde a menina foi agora encontrada.

 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts