FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 03 Mar 2017

Neve pincelou de branco Castro Laboreiro e Gavieira

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo confirmou à Geice a queda de neve, na madrugada e ao longo da […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo confirmou à Geice a queda de neve, na madrugada e ao longo da manhã desta sexta-feira, “nos pontos mais altos de Castro Laboreiro”, no concelho de Melgaço, e na freguesia da Gavieira, concelho de Arcos de Valdevez. No concelho arcuense a queda de neve foi mais sentida entre São Bento do Cando e Bouça dos Homens, já que “congestionou a circulação rodoviária”, segundo fonte da Proteção Civil.

Em Castro Laboreiro os alunos foram transportados por viaturas particulares para a escola e regressaram mais cedo a casa, depois do almoço, por causa da previsão de agravamento da queda de neve. De manhã o transporte escolar coletivo não conseguiu recolher as crianças, pelo que apenas alguns alunos acabaram por aparecer na escola. Já em Arcos de Valdevez, apesar da queda de neve, pelas 14h30 desta sexta-feira todas as estradas estão operacionais.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts