FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 26 Mar 2017

Ponte de Lima acolhe exposições de cães e gatos este fim-de-semana

Este fim-de-semana, dias 01 e 02 de abril, o município Ponte de Lima, com o apoio do Clube Português de Canicultura, organiza a II Exposição Canina […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Este fim-de-semana, dias 01 e 02 de abril, o município Ponte de Lima, com o apoio do Clube Português de Canicultura, organiza a II Exposição Canina Nacional do Alto Minho, que vai juntar os amantes do mundo canídeo para mostrarem os seus exemplares ou apenas para visitar a exposição. O evento acontece na Expolima e é regido pelos regulamentos da Fédération Cynologique Internationale e do Clube Português de Canicultura e destina-se a todos os exemplares de todas as raças e variedades oficialmente reconhecidas, registados em Livros de Origens ou com Registos Iniciais emitidos por organismos reconhecidos pela Fédération Cynologique Internationale. Juízes de renome, nacionais e estrangeiros, da Bulgária, da Croácia, do Chipre e da França vão avaliar os exemplares que concorrem aos Melhores títulos do Campeonato Nacional. Ao mesmo tempo, a Expolima acolhe a II Exposição Internacional de Gatos de Ponte de Lima, um evento virado para os apaixonados pelos felinos.

A Exposição Canina elege o melhor exemplar da exposição “Best in Show”. Os animais, divididos em grupos de acordo com as suas raças, vão ainda disputar os prémios para “Jovem promessa Macho”, “Jovem Promessa Fêmea”, “Melhor Par da Exposição”, “Melhor Grupo de Criador da Exposição”, ”Melhor Veterano da Exposição”, “Melhor Bebé da Exposição”, “Melhor Cachorro da Exposição” e “Melhor Exemplar das Raças Portuguesas”. Durante a exposição haverá também atividades paralelas como as Pinturas Faciais e os Passeios de Charrete e Batismo a Cavalo.

 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts