FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 31 Mar 2017

Presidente da assembleia-geral da Juventude de Viana apela aos sócios e aguarda interessados para direção do clube

Mário Guimarães, presidente da assembleia-geral da Associação Juventude de Viana, apela à “comparência dos sócios” e espera que à terceira seja mesmo de vez para que […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Mário Guimarães, presidente da assembleia-geral da Associação Juventude de Viana, apela à “comparência dos sócios” e espera que à terceira seja mesmo de vez para que o clube vianense consiga eleger uma nova direção. A Associação Juventude de Viana continua sem encontrar uma direção para o futuro do clube, depois de duas assembleias-gerais em que não apareceu nenhuma lista candidata.

O responsável confirmou à Geice que, neste momento, “existe um vazio”, mas explicou que foi assumido o compromisso, pela atual direção, com presidência de Rui Natário, para ficar à frente do clube até ao fim da presente época desportiva, se não aparecerem interessados.

A primeira assembleia-geral aconteceu a 13 de março, com dois pontos na ordem de trabalhos. O primeiro ponto, a eleição dos corpos gerentes, não aconteceu, mas foi aprovado o segundo ponto, que passava pela aprovação do relatório de contas. Foi assim definida nova assembleia, para 27 de março, mas continuou sem aparecer uma lista interessada. A terceira assembleia-geral foi agora marcada para dia 10 de abril.

“Estou convencido que na próxima assembleia-geral já teremos uma situação que vai de encontro à vontade dos sócios”, assume Mário Guimarães. O presidente da mesa apela à “comparência dos sócios” para esta terceira tentativa de eleições, dizendo que “o clube será o que os sócios quiserem”. A Juventude de Viana conta atualmente com 350 associados.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts