FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 09 Mar 2017

Teatro de Caminha acolhe domingo Concerto da Disney pelos alunos da Escola de Música Amadeus

Este domingo, um Concerto da Disney, pelos alunos da Escola de Música Amadeus, abre a programação do mês de março do Valadares – Teatro Municipal […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Este domingo, um Concerto da Disney, pelos alunos da Escola de Música Amadeus, abre a programação do mês de março do Valadares – Teatro Municipal de Caminha. A magia dos clássicos da Disney será levada ao palco do teatro caminhense dia 12 de março, pelas 15H30, por onde vão passar temas de ‘Pinocchio’, ‘Cinderella’, ‘Mary Poppins’; ‘Alladin’, ‘Brave’, ‘Tarzan’, ‘A Bela Adormecida’; ‘Pocahontas’, ‘Rei Leão’, ‘A pequena Sereia’, entre muitos outros sucessos. Este concerto é organizado pela Escola de Música Amadeus e conta com o apoio da Câmara Municipal de Caminha e do Conservatório de Música e Dança dos Arcos de Valdevez. O bilhete custa 2 euros e as reservas podem realizar-se na Escola de Música Amadeus ou no Valadares.

No dia 18 de março, o Valadares vai servir de palco ao Concerto Solidário ‘Ensemble Risoluto em Concerto’, com José Paulo Ribeira, Paulo Barbosa e Sílvia Pinto, cuja receita vai reverter a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Caminha. O concerto tem início pelas 21H30, os bilhetes custam 5 euros e podem ser adquiridos nos Postos de Turismo de Caminha e de Vila Praia de Âncora e no dia do espetáculo, no teatro.

No dia 24 de março, pelas 21h30, a guitarra vai estar em destaque no Valadares, com concerto de Artur Caldeira. Natural de Braga, Artur Caldeira é licenciado em Guitarra Clássica e Mestre em Interpretação Artística. Este concerto é organizado pela Academia de Música Fernandes Fão e conta com o apoio da Câmara Municipal de Caminha, da Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares e do Ministério da Educação.

Em 25 de março, Daniel Pereira Cristo, já conhecido do público caminhense, regressa ao Valadares para apresentar o seu 1º álbum a solo ‘Cavaquinho Cantado’. “Este concerto caracteriza-se pela alegria da junção dos dois velhos conhecidos, o canto e o cavaquinho, como personagens centrais de um todo que, se pretende, seja sentido como uma abordagem nova e contemporânea da música e instrumentos de identidade. Música Étnica do Noroeste Português e Peninsular, como gosta de chamar-lhe”. O concerto está agendado para as 22H00, os bilhetes encontram-se à venda nos Postos de Turismo de Caminha e Vila Praia de Âncora.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts