FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 07 Mar 2017

Teatro “O Sonho de Pedro” termina este sábado e já teve 7.000 espectadores

É já este sábado, dia 11 de março, que o Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana (CDV) leva a palco, pela última vez, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

É já este sábado, dia 11 de março, que o Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana (CDV) leva a palco, pela última vez, “O Sonho de Pedro”, peça de teatro que já contou com 7.000 espectadores no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo.

Durante a semana, de terça a sexta-feira, em sessão dupla matinal, o espetáculo tem também sido apresentado para público escolar, prevendo-se que, até ao final desta semana, já tenha sido visto por mais de sete milhares de alunos de escolas de ensino pré-escolar e de 1º e 2º ciclos de todo o distrito de Viana, Barcelos e Braga.

António Pedro, em cuja vida e obra esta criação se inspira, foi um artista completo: encenador, ator, escritor, poeta, pintor e escultor, e sempre com profunda ligação ao Alto Minho. Este espetáculo é destinado a todos os públicos e tem texto de Ricardo Simões, encenação de Elisabete Pinto, cenografia de Catarina Barros, direção musical e banda sonora de José Prata e interpretação de Adriel Filipe, Ana Perfeito, Ricardo Ferreira e Tiago Fernandes.

Os bilhetes custam entre 4 e 10 euros e contemplam o Bilhete Família, que permite a grupos de 4 ou mais espetadores adquirirem os seus ingressos pelo preço unitário de 4 euros.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts