FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Mar 2017

Tertúlias ‘Quintas na Barca’ voltam a acontecer entre março e junho

Entre os meses de março e junho, a Câmara Municipal de Ponte da Barca volta a promover a iniciativa ‘Quintas na Barca’, um programa de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Entre os meses de março e junho, a Câmara Municipal de Ponte da Barca volta a promover a iniciativa ‘Quintas na Barca’, um programa de tertúlias que vai contar com sessões distribuídas ao longo dos meses. No dia 23 de março acontece o primeiro encontro da VIII edição das tertúlias ‘Quintas na Barca’, que terá como tema as ‘Perspetivas sobre a Violência’.

Com três sessões distribuídas pelos meses de março, abril e junho, a iniciativa pretende, à semelhança de edições anteriores, trazer para a discussão pública temas de interesse para a comunidade, debates que o autarca barquense Vassalo Abreu encara como “contributos para o desenvolvimento do concelho”. O objetivo destas palestras/debates, a decorrer na Casa da Cultura, a partir das 21h30, é potenciar o desenvolvimento do município, tendo como foco de discussão temáticas fortes e emblemáticas.

O debate inaugural incidirá sobre o tema ‘Perspetivas sobre a Violência’, e contará com Vânia Mesquita Machado, Pediatra e Escritora; Andreia Machado, Investigadora da Universidade do Minho, e José Pinto da Costa, Médico e Professor Catedrático.

A segunda sessão acontece a 06 de abril e focará o tema ‘Desportos Emergentes – Riscos e Benefícios’, e encerra no dia 01 de junho, com a discussão da temática ‘Património Imaterial – A Romaria de S. Bartolomeu’.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts