FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 06 Abr 2017

Depois de 35 anos de carreira, Augusto Canário lança livro de quadras em dia de aniversário

No dia em que celebra 57 anos de vida, o artista popular Augusto Canário vai lançar o seu livro “Uma quadrinha por dia”. Depois de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No dia em que celebra 57 anos de vida, o artista popular Augusto Canário vai lançar o seu livro “Uma quadrinha por dia”. Depois de 35 anos de carreira, o artista natural de Vila Nova de Anha, concelho de Viana do Castelo, avançou com a publicação de um livro de quadras, escrito em 2016, e que será apresentado esta sexta-feira, pelas 18h30, na Sala António Manuel Couto Viana da Biblioteca Municipal de Viana do Castelo. “Mais um sonho realizado”, confirmou o músico vianense.

À Geice, Augusto Canário explicou que esta foi uma ideia que começou há 3 ou 4 anos, através da rede social Facebook. O artista começou a comunicar com as pessoas através da publicação de “uma quadrinha por dia”. As quadras falam de “tudo” o que lhe vinha “à cabeça”, até que em 2016 publicou efetivamente 365 quadras, uma por dia.

O livro contará com a apresentação de Flora Silva, presidente da Assembleia Municipal de Viana do Castelo. Augusto Canário convida todos os amigos e conhecidos a marcarem presença neste momento.

 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts