FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 12 Abr 2017

Candidatura de Eduardo Teixeira à Câmara de Viana retirada pela comissão política concelhia do PSD

Num volte-face inesperado, a proposta de candidatura de Eduardo Teixeira à Câmara Municipal de Viana do Castelo para as eleições autárquicas foi retirada pela Comissão […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste
Eduardo Teixeira

Num volte-face inesperado, a proposta de candidatura de Eduardo Teixeira à Câmara Municipal de Viana do Castelo para as eleições autárquicas foi retirada pela Comissão Política Concelhia do PSD local. O nome do ex-deputado e atual vereador laranja na autarquia vianense como candidato à Câmara de Viana tinha sido aprovado pela concelhia do PSD, que é dirigida pelo próprio Eduardo Teixeira, mas foi retirado esta terça-feira à noite.

A proposta de retirada foi apresentada, na noite desta terça-feira, em reunião da Comissão Política Distrital (CPD), pelo secretário-geral da concelhia, Luís Sanches. A reunião da distrital do PSD visava aprovar a proposta de candidatura de Eduardo Teixeira, mas a concelhia apresentou uma declaração de retirada do nome antes da votação, numa decisão que foi aceite pela distrital, liderada por Carlos Morais Vieira.

Morais Vieira confirmou à Geice a informação, mas remeteu esclarecimentos para mais tarde. “Confirmo o que aconteceu, mas não falo, para já, sobre este dossiê, fora do partido”, declarou. A Geice tentou ouvir Eduardo Teixeira, mas sem sucesso até ao momento.

Carlos Morais Vieira

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts