FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 04 Abr 2017

Maior Mesa de Páscoa do País vai contar com mostra inédita de fotografias sobre Compasso Pascal

Por Vila Praia de Âncora, no concelho de Caminha, volta a ser promovida, esta Páscoa, mais uma edição da Maior Mesa de Páscoa do País. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Por Vila Praia de Âncora, no concelho de Caminha, volta a ser promovida, esta Páscoa, mais uma edição da Maior Mesa de Páscoa do País. A mesa de gastronomia, vinhos e artesanato será montada no dia 15 de abril e, este ano, a principal novidade passa pela apresentação da exposição inédita de fotografia “Visita Pascal no Concelho de Caminha”, na Igreja Nossa Senhora da Bonança.

A Maior Mesa de Páscoa do País terá novamente centenas de metros de comprimento e será recheada com os melhores produtos tradicionais, ocupando as Ruas 31 de Janeiro e 5 de Outubro, em Vila Praia de Âncora. Dos doces aos salgados, passando pelos vinhos e artesanato, são muitas as iguarias que compõem esta mesa. A animação do evento será garantida com folclore, concertinas, bombos e cantares tradicionais, num evento promovido pelo Movimento de Empresários do Concelho de Caminha, Câmara Municipal de Caminha e Junta de Freguesia de Vila Praia de Âncora.

Na tarde do dia 15 de abril, pelas 15H00, está em exibição no Cineteatro dos Bombeiros de Vila Praia de Âncora o filme “A Bela e o Monstro”. Os bilhetes já estão disponíveis e podem ser adquiridos na sede dos Bombeiros de Vila Praia de Âncora e, nos dias da exibição, no Cineteatro. No sábado de aleluia, também a Banda de Lanhelas vai promover mais um grande momento cultural com a realização do Concerto de Páscoa Solidário, pelas 18h30, cuja receita da bilheteira reverte a favor do Patronato de Nossa Senhora da Bonança de Vila Praia de Âncora. Os bilhetes custam 3 euros e podem ser adquiridos nos Postos de Turismo de Caminha e de Vila Praia de Âncora, no Patronato de Nossa Senhora da Bonança e, no dia do espetáculo, no Cineteatro.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts