FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 17 Mai 2017

Rally de Portugal: Freguesia da Montaria recebe rally em ambiente de festa

Tudo a postos para mais uma edição do Rally de Portugal na freguesia de São Lourenço da Montaria, em Viana do Castelo. Conhecida pela tradição, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Tudo a postos para mais uma edição do Rally de Portugal na freguesia de São Lourenço da Montaria, em Viana do Castelo.
Conhecida pela tradição, natureza e hospitalidade das suas gentes, Montaria volta a oferecer uma experiência única de convívio e animação aos milhares de amantes da prova que preferem esta Zona de Espetáculo da Montaria (ZE-14).

À semelhança do ano anterior, prevê-se uma ‘invasão’ de pessoas oriundas de vários pontos do país e da Galiza para desfrutar das duas classificativas agendadas para o dia 19 de maio, concretamente às 11:42 e às 17:42.

Mas a festa arranca já na véspera da passagem da prova, com o centro desta freguesia de montanha, e toda a sua envolvente, a ser transformado num parque de campismo improvisado, onde à boa-disposição própria dos amantes do rally se junta animação musical promovida pela Junta de Freguesia de São Lourenço da Montaria, em parceria com a Associação Amigos de São Lourenço da Montaria.

Trata-se do “Rally Party 2017 in Montaria” que arranca às 21h00, do dia 18 de maio, com a atuação do Grupo de Bombos das Montanhas, e prossegue noite dentro com os dj’s B&M, Dj Set, com música dos anos 70, 80 e 90 Dj Richard Lopez, House Music.

Após vários anos de ausência, o regresso da passagem do rally na Montaria há dois anos rapidamente conquistou o seu lugar de sucesso, tendo mesmo servido de pretexto para avançar com a requalificação da zona, que agora volta a ser procurada pelas pessoas, em usos diversos.

Receber bem os visitantes e promover São Lourenço da Montaria são os objetivos desta iniciativa.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts