FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Jun 2017

Distrital: Atlético dos Arcos perde a “Champions” do Minho

No Estádio Albano Lima em Pevidém, Guimarães, o Atlético dos Arcos, campeão distrital em Viana do Castelo, perdeu este domingo a possibilidade de conquistar o […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No Estádio Albano Lima em Pevidém, Guimarães, o Atlético dos Arcos, campeão distrital em Viana do Castelo, perdeu este domingo a possibilidade de conquistar o ultimo troféu da temporada.

Frente ao Arões SC, Campeão Distrital da Associação de Futebol de Braga, a equipa comandada por Leandro Morais foi derrotada nas grandes penalidades na final da Taça dos Campeões do Minho.

Depois de uma igualdade a dois golos (2-2), os arcoenses foram derrotados nas grandes penalidades (4-2).
Zé Francisco e Hélder Feijó marcaram os golos do Atlético no tempo regulamentar.

Esta prova com apenas cinco anos de vida já foi ganha pelo SC Valenciano (2013), Santa Eulália (2014), Torcatense (2015) e Merelinense (2016).

A equipa de Valença do Minho derrotou (4-2) o Ninense em Vila Verde nas grandes penalidades e da mesma forma o Santa Eulália venceu o Cerveira (6-5) no Estádio do Vianense. De referir que ambos os jogos terminaram empatados (1-1) no final do tempo regulamentar.

Em 2015 o Neves perdeu a final em Joane com o Torcatense (1-0) e no ano passado o Ponte da Barca perdeu frente ao Merelinense (1-0).

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts