FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 24 Set 2017

AFVC: Vianense goleado em Ponte de Lima pelo Limianos

O Limianos venceu na tarde deste domingo o Vianense, por 4-0. Os homens de José Carlos Fernandes deram, desta forma, continuidade ao bom resultado alcançado […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Limianos venceu na tarde deste domingo o Vianense, por 4-0. Os homens de José Carlos Fernandes deram, desta forma, continuidade ao bom resultado alcançado no passado fim-de-semana, diante do Campos (3-1), enquanto o Vianense volta a perder com um adversário direto na luta pelo primeiro lugar do Campeonato distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo.

Numa partida que prometia, o Limianos adiantou-se no marcador logo aos 11’, num lance em que Vítor, o guardião azul e branco comprometeu, permitindo que Lima de forma fácil inaugura-se o marcador (1-0). Pouco depois, aos 15’ e aos 20` Lucas esteve muito perto de empatar para a equipa de José Pequeno. No primeiro lance o guardião, Naifas brilhou e no segundo o avançado vianense não teve capacidades para concluir com exito um lance de golo claro.

Aos 24 minutos e aproveitando o desnorte na defensiva do Sport Clube Vianense, o Limianos aumentou a vantagem. O cruzamento de Leno para o segundo poste encontrou a cabeça de Marcos que não teve dificuldades para fazer o golo (2-0).

Aos 29’, e novamente com muita facilidade, Leno dentro da pequena área atira a bola para o fundo da rede de Vítor pela terceira vez, fixaram o resultado ao intervalo (3-0).

A segunda metade começou praticamente com o quarto golo dos donos da casa, novamente por Leno, aos 48 minutos. O remate do dianteiro brasileiro, desferido na zona da quina da área, surpreendeu o guardião Vítor, após ter tocado num companheiro (4-0).

O Limianos ainda teve tempo para falhar o 5-0, aos 77 minutos, quando, chamado a apontar uma grande penalidade, Mika permitiu a defesa de Vítor.

O Limianos, sem fazer muito, aproveitou com eficacia as oportunidades que lhe foram consentidas pela equipa de Viana do Castelo.

Excelente arbitragem de Rui Fernandes.

Campeonato Distrital da 1ª Divisão
Jogos da 3ª Jornada:

Valenciano-Távora, 1-1
Cerveira-Correlhã, 2-2
Vitorino Piães-Ponte Barca, 0-2
Courense-Chafé, 1-1
Neves-Lanheses, 1-1
Limianos-Vianense, 4-0
Monção-Vila Franca, 4-2
Moreira Lima-Campos, 0-1

Neves e Cerveira na frente da classificação, ambos com 7 pontos.

Campeonato Distrital da 2ª Divisão
Jogos da 3ª Jornada:

Ancora Praia-Perre, 1-0
Castelense-Bertiandos, 1-4
Darquense-Fachense, 1-2
Melgacense-UD Moreira, 3-0
Deocriste-Lanhelas, 0-2
Anais-Ancorense, 1-2
Vila Fria-Adecas, 1-0
Cardielense-Longos Vales, 7-1
Arcozelo-Raianos, 3-1

O Cardielense é o líder da prova com 9 pontos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts