FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 20 Out 2017

Hóquei e Patins: Juventude Viana vai jogar de preto em Paço d`Arcos

O Campeonato Nacional de Hóquei em Patins da 1ª Divisão 2017/18 começa a disputar-se este sábado. A Juventude Viana nesta 1ª jornada vai deslocar-se Paço […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Campeonato Nacional de Hóquei em Patins da 1ª Divisão 2017/18 começa a disputar-se este sábado. A Juventude Viana nesta 1ª jornada vai deslocar-se Paço d`Arcos para defrontar a equipa local às 21h00, num jogo que terá relato em direto e em exclusivo na Rádio Geice FM.

Numa semana marcada por violentos incêndios em Portugal e na vizinha Galiza, a Juventude Viana não esquece o flagelo que afetou a península ibérica e no arranque das competições oficiais decidiu jogar com equipamento preto em Paço d`Arcos.

A direção, os técnicos e os jogadores do clube minhoto fazem questão de lembrar e homenagear as vítimas das várias tragédias que ocorreram em Portugal e na Galiza.

A Federação de Patinagem de Portugal também não ficou indiferente à catástrofe dos incêndios. A entidade que tutela o hóquei em patins nacional determinou que seja cumprido um minuto de silêncio em todos os jogos a realizar este fim-de-semana.

Valença começa em Braga

O Valença HC, outro dos representantes do distrito de Viana do Castelo no nacional da 1ª divisão, começa o campeonato com o HC Braga (fora) e recebe em Valença do Minho na 2ª jornada o OC Barcelos.

Na segunda ronda a Juventude vai receber o Benfica no primeiro grande embate da época em Monserrate, no dia 29 de outubro, domingo às 17h00. O jogo com as águias vai ser transmitido pela TVI24.

Jogos da 1ª jornada:

Sporting – Infante Sagres
Paço de Arcos – Juventude de Viana
SL Benfica – SC Tomar
FC Porto – Grândola
OC Barcelos – HC Turquel
HC Braga – Valença HC
Oliveirense – Valongo

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts